5 motivos para descobrir o Work Point como sede da sua empresa

Você já deve ter ouvido falar em coworking. Sabe que são espaços de escritórios compartilhados e pode até já ter feito um orçamento para finalmente mudar a sua empresa para um deles. Mas, bateu a dúvida: vale a pena toda essa modernidade e flexibilidade, ou é melhor investir no antigo modelo de empresas?

Hoje, vamos compartilhar 5 motivos para você ficar à vontade de vez e experimentar o coworking como nova sede da sua empresa. Espia só:

1 – Comodidade

O primeiro motivo que enche os olhos daqueles que vêm para o coworking é a compreensão de que o compartilhamento traz mais tranquilidade para trabalhar do que uma sede própria. Isso porque, decisões pequenas como compra de produtos indispensáveis no dia-a-dia e cuidados com manutenção precisam, necessariamente, passar pela mesa de pessoas importantes e é gasto tempo significativo com isso. Em um coworking, todas essas atividades já são oferecidas e você encontra sempre um espaço limpo, funcional e organizado. Sobra mais tempo para você se dedicar ao que realmente importa: o seu negócio!

No coworking você fica liberado das decisões pequenas como compra de produtos indispensáveis no dia-a-dia e cuidados com manutenção. Photo by Vinicius Wiesehofer on Unsplash

2- Recursos

Internet, luz, água, telefone, impressora, sala de reunião, projetor e até mesmo café. Ufa! Tantas necessidades em apenas um dia e é preciso estar atento para não faltar nenhum desses recursos, passando uma imagem adequada a seus colaboradores. No coworking não é preciso se preocupar com nada disso. Inclusos no investimento, esses são materiais disponibilizados, que nunca vão faltar sempre que você precisar. Assim, você tem um local que te permite – e estimula – novas oportunidades \o/ .

O pão de queijo quentinho está presente nos cafés e em muitas reuniões.

3- Networking

Estar em um local com outras empresas não é só a opção de um investimento compartilhado: você estará sempre perto de pessoas de diferentes áreas e segmentos. Isso significa a possibilidade de integração, troca de experiências, visões e perspectivas. Além disso, você ganha algumas pessoas a mais no seu círculo profissional, que podem ser sempre contatadas em uma emergência. Seu Linkedin agradece!

Somos muito mais juntos. Photo by HIVAN ARVIZU @soyhivan on Unsplash

4- Localização e receptividade

Estar em um local com acesso a todas as regiões é fundamental para que sua empresa seja notada e que seja fácil de seus colaboradores comparecerem a qualquer compromisso. Além disso, todos eles precisam se sentir acolhidos, estando em um local que inspire criatividade, inovação e trabalho. E localização estratégica e receptividade são inerentes ao Work Point! Aqui temos ambientes de convivência, escritórios confortáveis, jardins e salas de reunião. Tudo para que você tenha um ambiente completo e que supra as suas necessidades.

Um espaço aconchegante e produtivo, bem próximo ao centro de Belo Horizonte

5- Economia

Tudo isso sem um investimento que esteja acessível à sua realidade financeira de nada adiantaria. Por isso, nos preocupamos em oferecer uma relação perfeita de custo x benefício, que estão de acordo com o cenário atual. Em julho, nossos pacotes com todas as contas inclusas saem ainda mais em conta para grupos: De R$ 667,00 por R$ 588,00 por pessoa e 2 dias gratuitos para experimentação com estações exclusivas em uma sala separada das áreas comuns para até 19 pessoas. Você ainda pode optar por amenidades opcionais como impressões e telefonia inclusos. Tudo para que fique ainda mais fácil você ter uma sede nova.

Ambientes para você cada tipo de atividade que você tem em seu dia de trabalho.

E aí? Ainda resta alguma dúvida que o Work Point pode ser um parceiro ideal para a sede da sua empresa? Entre em contato conosco descubra o seu novo local de trabalho!

Blog Work Point Coworking. Texto por Juliana Resende.
Envie-nos suas sugestões de texto e dúvidas sobre coworking.

Category: ambientes e serviços, Conexão e serviços, coworking Tags: , , , ,
Leave a Comment