O que é que o Work Point Coworking tem?

“Em fevereiro, tem Carnaval, tem Carnaval!” Tudo bem que esse ano a festa cai em março, mas já tem muita gente no clima da folia. Por isso, nós embarcamos no alá lá ô e resolvemos perguntar para os nossos clientes “o que é que o Work Point tem?”. As respostas você confere agora, mas a gente já te adianta: temos clientes como ninguém!

Tem ambiente descontraído? Tem.

Pra Mariany, o Work Point tem aconchego. “Work Point tem… uma musiquinha ambiente boa para deixar o clima mais leve, um espaço ótimo para descanso no pós-almoço, um ambiente gostoso para trabalho e também é claro aquele cafezinho quentinho de sempre, que dá todo o gás que precisamos para o dia-a-dia.” (Mariany Carvalho, do redevistorias.com).

O ambiente também foi a lembrança do Hélcio: “O Work Point tem um clima descontraído e aconchegante, uma casa com descontração. O local é fácil de estacionar e ao mesmo tempo num ponto bem central. Vale a pena!” (Hélcio Padrão, sócio consultor da nexo.com.vc).

Pro Fernando, o ambiente gera retorno prático até no trabalho. “Tem ambiente agradável e propenso para a execução das atividades. Além de pessoas de diversas áreas que enriquecem o intercâmbio diário de experiências. E, por fim, o staff acolhedor e sempre disposto a ajudar.” (Fernando Lanza, do octoni.net)

Tem preço? Tem.

Aconchego é importante, o preço também é fundamental para quem procura um coworking em BH. O Carlos, por exemplo, ama os preços de acordo com a realidade do mercado. “O Work Point consegue ter um atendimento profissional e ao mesmo tempo personalizado, com tarifas competitivas. Somos, na medida do possível, individualizados. Tudo isto é feito na intensidade correta, sem ser demasiado ou precário, ou seja, com a sutileza necessária. A localização e os ambientes internos são efetivos diferenciais. Neste último quesito destaco luminosidade e jardins. ” (Carlos Starling, do contabexpress.com).

Esse também foi um quesito importante, lembrado pelo diretor da Rede Vistorias: “A Rede Vistorias, já esteve instalada em outros locais, mas nenhum ambiente encaixou mais com a nossa filosofia de custo e de ambiente de trabalho. O Work Point tem um ambiente acolhedor, a gente se sente como se estivesse trabalhando em casa, num lugar arejado com jardins que se integram ao local de trabalho, sem falar no custo competitivo. Achamos nosso lugar!!” (Carlos Manoel, do redevistorias.com).

Tem balangandã como ninguém!

Pra Vitória Dias, coach do verah.com.br, “conforto, agilidade, energia, simpatia, disponibilidade e cooperação” são os principais destaques. Já a psicóloga Nilvana, do psicologosecoaches.com.br lembrou da “sintonia, conhecimento, compartilhamento, inovação e experiências. ”

Mas foi a Dulce Lucchesi, também do psicologosecoaches.com.br que entrou no clima do carnaval de cabeça pra falar o que ela mais ama no Work Point:

O Work Point tem balangandã…

Tem clima de casa tem

tem café tem..

tem acolhimento tem

tem calor humano tem

tem pé de bananeira tem

tem pé de pitanga tem

tem quintal tem

tem ótimo atendimento tem

tem charme tem

tem beleza tem

tem flores e frutos tem

tem parcerias tem

tem cozinha aconchegante tem

tem Espaço Jardim tem

tem administração competente tem

tem tudo que eu preciso tem

Afinal tem muito balangandã..”

Palavra de cliente é lei, né? Então não espere depois do Carnaval e vem logo conhecer nossas instalações do coworking em Belo Horizonte! Ah, e anota aí: não abriremos na segunda-feira, dia 4/03, nem no feriado de carnaval, terça-feira, dia 5/03. Mas voltamos com todo o balagandã na quarta-feira de cinzas, a partir de 13 horas. Muita folia pra você!

Blog Work Point Coworking. Texto por Juliana Resende.
Envie-nos suas sugestões de texto e dúvidas sobre coworking.


Category: ambiente e serviços, Conexão, coworking, Know-how, Produtividade, Technology Tags: , , ,
Leave a Comment