Por que o Work Point Coworking pode ser o endereço ideal de sua nova sede em BH?

Abrir uma empresa é um grande passo em qualquer carreira, mas nem sempre tudo é da forma com que se planeja. Isso porque, no papel, a ideia é conseguir um lugar bem localizado em BH, espaçoso, por um baixo custo. Mas, na realidade, dificilmente essas características estão juntas em apenas um espaço. Ou, com alguns anos de funcionamento, você pode perceber que sua empresa está crescendo demais e o espaço passa a ser insuficiente para tantos funcionários.

Por isso, hoje vamos conversar com você, que precisa de um local urgentemente e não sabe onde consegui-lo. A solução pode estar no Work Point! Confira só:

1- Sua sede importa.

Seu endereço comercial é também uma forma de vender seu negócio. Estar em um ambiente bem localizado, organizado e que traga conforto para todos os seus colaboradores é fundamental para o sucesso da sua empresa. Com fácil acesso para toda Belo Horizonte e em um bairro nobre da região centro-sul de BH, no Work Point você conta com ambientes que se adaptam às suas necessidades e à quantidade de funcionários que atualmente trabalham em sua empresa. Assim, você possui conforto e até intimidade, mas não abre mão do profissionalismo.

2- Atendimento e comodidade são fundamentais.

Imagine chegar em um local para realizar uma reunião ou entrevista e ser bem direcionado por um recepcionista, ter um espaço reservado para seu encontro e até mesmo ser servido com um aconchegante cafezinho. Todas essas pequenas características do nosso coworking são importantes para a imagem do seu negócio e fazem a diferença para quem tem contato com sua empresa.

No Work Point Coworking, em BH, você não precisa se preocupar com nada disso. Com recepcionistas disponíveis, telefone, salas de reunião e até mesmo lanchinhos e café, você passa a melhor imagem para seus clientes e colaboradores. Tudo isso com a comodidade de não precisar nem se preocupar com manutenção, custos ou limpeza. Você conta com infraestrutura e modernidade, que podem impactar diretamente as sua conexões e até seu networking.

3- Preço justo é indispensável.

Tudo ótimo, mas é preciso investir fortunas para ter tudo isso por um preço que atenda suas necessidades atuais, certo? Errado!

Por R$ 588,00 por pessoa e 2 dias gratuitos para experimentação*, você possui estações em uma sala privativa para 9 ou 19 pessoas, que é separada das áreas comuns. Com a sala você tem mesas exclusivas, cadeiras de escritório, rede estruturada de dados com Internet, armário, uso da sala de conferências, 8 créditos mensais para receber convidados em salas de reunião e pode receber convidados à vontade nas áreas comuns, para networking ou para um café expresso. Se precisar de uma pessoa para atender os telefonemas receptivos da empresa, enquanto seus colaboradores se dedicam a outras atividades, temos este e outros serviços opcionais. O nosso staff ainda te apoia no uso de equipamentos, na preparação da sala para reuniões e em outros detalhes do dia-a-dia, como receber encomendas e correspondências.

Na realidade, isso significa que a sua sede estará funcionando perfeitamente com menos de R$ 600,00 por funcionário. Economia, comodidade e baixo risco, para quem precisa de um novo ambiente e, ao mesmo tempo, conquistar o sucesso do seu negócio.

Assim fica fácil, certo? Entre em contato conosco para tirar qualquer dúvida ou envie um email para atendimento@workpointcoworkin.com.br e feche faça parte. Feliz sede nova!

*Condições válidas para entrada em setembro/2019.

 

 

Photo by Austin Distel on Unsplash.

Category: ambiente e serviços, ambientes e serviços, Conexão e serviços, coworking, Produtividade
Leave a Comment