Reuniões e atendimentos: a versatilidade do coworking

“Claro, podemos nos reunir na próxima semana. Vou olhar o local e te falo.” Logo após dizer essa frase, começa a saga para conseguir uma sala para apenas poucas horas.

Se essa situação já aconteceu com você, você pode ter pensado em alugar uma sala por mês, encontrar com a pessoa ao ar livre ou até uma obra gigantesca em sua empresa para caber mais um espaço. Seja pela falta de profissionalismo ou pelos custos, nenhuma dessas opções parece viável, né? Mas há uma solução, em conta e super profissional: o coworking! Ele possui o que você precisa pelo tempo que necessita. Confere só:

Foto ilustrativa por CoWomen on Unsplash

Reunião de negócios: tecnologia e sofisticação

Mostrar para o seus convidados que o seu empreendimento é confiável é fundamental. Para essas ocasiões, o Work Point possui a Sala Ouro. Preparada para reuniões, entrevistas e treinamentos com até 10 pessoas, a sala possui iluminação natural e de Led, é equipada com 1 mesa com cadeiras, SmartTV, ar condicionado e quadro branco magnético. Além disso, você conta, durante o tempo contratado e gratuitamente, com recepcionista, internet (Wi-Fi e à cabo), água, cafezinho e os pincéis para utilização no quadro branco.

Reunião na Sala Ouro do Work Point Coworking em Belo Horizonte

Menos pessoas: aconchego e redução de custos

Se você achou a Sala Ouro ótima, mas com muito espaço para a sua necessidade, a sua opção é a Sala Prata. Essa é voltada para reuniões e atendimentos com até 4 pessoas, e por isso possui um valor reduzido. Com os mesmos equipamentos da Ouro, exceto a TV opcional, essa se diferencia pela mesa, que é redonda, e a quantidade de cadeiras.

Sala Prata para reuniões de até 4 pessoas no Work Point.

Ambientes descontraídos: modernidade e conforto

Agora, se a vibe do seu negócio é mais moderna e informal, a opção para você é o nosso Espaço Jardins. Ao ar livre, ele é coberto e multiuso. 4 mesas, cadeiras e 4 bancos horizontais compõem a área que oferece muito verde, descontração e comporta até 10 pessoas.

O Espaço Jardins é um ambiente multiuso do Coworking, organizado de forma personalizada para reuniões, cursos e palestras em BH.

Consultórios de psicologia: flexibilidade e individualização

Há também profissionais que precisam de demandas específicas, como é caso dos psicólogos. Para eles, são oferecidas salas em um dia da semana em um determinado período do dia, e essa sala fica à disposição para atendimentos, estudo ou qualquer outra atividade de trabalho. Caso você opte por essa sala, você conta com telefone fixo, que é atendido de segunda à sexta-feira – sendo que todos os recados são enviados por mensagem de celular ou e-mail -, com uma secretária que recebe os seus próximos clientes e uma sala de espera para que eles aguardem com toda a estrutura e conforto.

O mais legal é que, nesse plano para psicólogos, você pode usar o nosso endereço como referência em sua divulgação, incluindo-o em seu cartão de visita e, site, Facebook e Instagram.

Sala 3: um dos ambientes compartilhados e dedicados a atendimentos de psicólogos e coaches no Coworking.

Em todas: privacidade e personalização

Em qualquer opção de sala que escolher, você conta com privacidade e isolamento dos outros ambientes do Work Point. Além disso, você pode montar a sala de acordo com as necessidades de cada encontro, da maneira que achar melhor. Nós sugerimos algumas das melhores disposições de aproveitamento, mas pode ficar à vontade para deixar o espaço com a cara do seu atendimento.

Formas de organização do mobiliário sugeridas para a Sala Ouro.

Formas de organização do mobiliário sugeridas para o Espaço Jardins.

Formas de organização do mobiliário sugeridas para a Sala Prata.

Para qualquer opção: investimento e economia

Tantos benefícios parecem sair bem caro, né? Aqui no Work Point, pode ficar tranquilo que não é assim.

Na Sala Ouro e no Espaço Jardins, para até 10 pessoas, você vai pagar apenas R$65,00 pela hora em dias úteis – de 8 às 19 horas. Se você necessitar um horário especial, após 19h ou aos sábados, basta somar R$ 15,00 por hora. Mas se a sua demanda dura todo o dia, vai desembolsar, em dias úteis, de 9 às 18 horas: R$ 440,00 e R$ 550,00 pelo mesmo período nos sábados, domingos e feriados.

Se o seu encontro pede alguns equipamentos a mais, não se preocupe. Caso a necessidade seja de um projetor, ele sai por apenas R$ 10,00 por hora. 1 escaneamento sai por R$ 1,00 e a impressão P&B por R$ 0,60. Se você deseja oferecer um lanchinho para os convidados, também é possível. Uma cesta com 10 pães de queijo recheados de frango ou requeijão custam R$ 13,00 e o coffee break de R$ 9,00 a R$ 19,00 por pessoa.

Já a Sala Prata, em dias úteis de 8 às 19 horas, custa R$ 35,00 por hora. Se a demanda é por dia, a diária vale R$255,00 em dias úteis de 9 às 18 horas. Agora, se você precisa de um atendimento em horário especial, após 19h ou aos sábados, é só somar R$ 15,00 por hora.

Por fim, se a escolha foi do Plano para Psicólogos, o preço varia de acordo com o horário escolhido. No período da manhã, que é de 8 às 13 horas, a mensalidade é R$ 300,00 e, para o período da tarde, que é de 13 às 19 horas, a mensalidade é R$ 360,00.

E aí, já escolheu qual opção é a melhor para o seu atendimento? Porque, depois disso tudo, a gente tem certeza de que você já escolheu fazê-lo conosco! Então, reserve seu horário através do nosso email ou ligue para (31) 2515-9790. Bom encontro!

Blog Work Point Coworking. Texto por Juliana Resende.
Envie-nos suas sugestões de texto e dúvidas sobre coworking.

Category: ambientes e serviços, coworking, Produtividade Tags: , , ,
Leave a Comment